domingo, 26 de setembro de 2010

Pessoal das Oficinas Multidisciplinares

Olá pessoal, foi muito legal a minha participação no IV CPEASUL - Colóquio de Pesquisadores em Educação Ambiental da Região Sul, em Camboriú, SC. Fiz até uma saída de campo num teleférico. Venci o pânico na boa e vi o mundo da copa de árvores gigantescas passando também sobre uma enceada cheia de iates.

Lá apresentei resultados de minha pesquisa com a aplicação da Mandala Reflexiva com o pessoal do pós, mas também lembrei bastante de vocês. Quando falava na proposta das oficinas envolvendo Educação Ambiental e Física as pessoas achavam bem legal. Vocês precisam se animar, porque esta relação pode ajudá-los também a inovarem em suas futuras práticas.

Vamos aperfeiçoar as oficinas apresentadas até agora ok.
Estou esperando que continuemos na próxima sexta, na 227.

Quero ver a continuação do Visq. A repetição da Eólica com a construção da maquete com a ajuda do Ricardo. Quero ver as soluções que Vanessa e Letícia encontraram com a casinha e a água da chuva.

Vamos lá. Vocês estão fazendo isto no LAPIS. Ali fazemos experiências e aperfeiçoamos nossas ações.

E mais! O pessoal que viajou comigo também quer oferecer oficinas no LAPIS. Fiquem ligados ok.
Abraços. Estou com saudades de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário